quinta-feira, 31 de março de 2011

Concurso valendo 10SD


Quem trouxer mais gente para seguir o blog até hoje (31-03-2011)  as 24hs (meia-noite) ganha 10sd.

regras do concurso:
  • para participar tem que ser seguidor do blog StardollGirlsPink
  • só vai valer o prêmio se as pessoas convidadas pelos seguidores, seguir o blog StardollGirlsPink
  • colocar seu nome de doll, seu nome de seguidor do blog e da pessoa que convidou na minha suite (jeteamiga).
  • só quem convidar é que ganhará o prêmio, os convidados não ganharão, a não ser que convidarem também.
  • só quem ganhará o prêmio é a pessoal que convidar mais gente
  • o concurso valerá só até hoje meia noite
  • se houver empate o prêmio será dividido
  • o prêmio será entregue da seguinte forma: o seguidor colocará algo que vc não goste e que eu não tenha para vender no seu bazar por 10 stardollares e eu comprarei (eu falo algo que eu não tenha pois se eu tiver o que vc, colocar para vender, o stardoll não aceita, ai não consigo comprar.)

BOA SORTE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário