domingo, 25 de dezembro de 2011

Maquiagens da Bourjois

Boa Tarde pessoal, Feliz Natal  a todas!
hoje venho falar a vcs um pouco das maquiagens Bonjois que já testei,. Ela é de origem francesa, e conhecida como uma das fabricantes de cosméticos mais antiga, é responsável também pela fabricação das maquiagens chiquérrimas da Chanel.

O primeiro produto que irei falar hoje é o
Bronzer de chocolate, ele imita uma barrinha de chocolate e fala que tem cheiro de chocolate, mas eu acho que tem cheiro de baunilha, mas o cheirinho é bem gostoso. Eu tem  em 2 cores para pele claras a medias (51) (que é o que eu uso) e o para peles morenas e bronzeadas (52), tem para peles bem claras que é o chocolate branco, tem o iluminador tb, todos com cheirinho de "chocolate". Ele no Brasil é um produto caro, sai +ou- 95 reais. O 51 é um bronzer bem claro com uns discretos Glitter que no rosto mal aparece, eu uso como bronzer mesmo ou como blush que para mim fica melhor, ele não dura muito na pele não, mas o produto é bom.

AGORA VOU FALAR DO:
Corretivo, ele é de frutas, mas eu acho que o cheirinho dele é de rosas, ele cobre muito bem na minha pele, seca rápido e não transfere, é excelente, a pele fica linda, não tenho muito a falar a não ser que ele é otimoooooo!!!!
obs: para vc que fica muito tempo fora de casa acho que teria que reaplicar.


AGORA VOU FALAR DO:
Delineador da linha Clubbing Bourjois na utra black, acho que tem 2 ou 3 tipos de preto, eu escolhi o ultra black, tem outras cores também, ele é muito bom, dura muito nos olhos, seca rápido, não borra, sai  fácil com água, tem o traço muito fino e fácil  de aplicar. comparei na foto abaixo com uma agulha, ou seja o pincel dele é tão fino quanto uma agulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário